Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Seis jogos eróticos para um verão mais escaldante. O prazer é todo seu

Quando o assunto é sexo, as férias fazem aumentar procura por brincadeiras a dois.

Quebrar a rotina, aumentar a cumplicidade, apimentar a relação ou até redescobrir o prazer são alguns dos benefícios dos jogos eróticos. Há cada vez mais casais que procuram novas opções para incrementar a relação, sobretudo nesta altura do ano, em que as férias se aproximam e a disponibilidade é maior para as brincadeiras a dois.

As tarefas da vida diária nem sempre permitem que os casais tenham tempo e espaço para si. Há refeições para preparar, a casa para arrumar e os filhos para cuidar. Entre tantas outras atividades a realizar todos os dias, nem sempre os casais têm tempo para a sua própria intimidade, que acaba frequentemente por ficar em segundo plano.

Mas, agora que as férias estão a chegar, este pode ser o momento ideal para preparar momentos de diversão a dois. E se não sabe o que fazer pode sempre escolher ou até criar os seus próprios jogos eróticos.

Segundo conta Irina Marques, especialista em Sexologia Educacional e diretora da Flame Love Shop, "nesta época, antes das férias, há mais casais à procura de novas opções de brincadeiras para as noites de verão. Pedem sobretudo jogos provocadores e excitantes e complementam-nos com outros artigos, como lingerie, óleos de massagem ou packs com diferentes produtos sensuais".

Embora os jogos eróticos sejam normalmente vistos como puro lazer, existem claros benefícios para a relação a dois. "Muitas vezes, o casal só tem tempo para si quando vai para a cama à noite e a intimidade acaba por se tornar rotineira e mecânica. Por isso, os jogos eróticos podem servir de preliminar e ajudar a quebrar a rotina, a aumentar a cumplicidade entre o casal, a apimentar a relação e até a promover a redescoberta do prazer, no caso de relações de longa duração", explica a especialista da Flame Love Shop.

E se não quiser adquirir uma das opções disponíveis no mercado, "pode mesmo criar o seu próprio jogo erótico. O diálogo é sempre fundamental, por isso converse com o seu parceiro e procure compreender o que pode ser mais excitante para os dois. A criação e o desenvolvimento da brincadeira em casal podem ser tão estimulantes quanto o próprio jogo em si", realça Irina Marques.

Seis jogos eróticos para brincadeiras excitantes a dois este verão

Roleta Erótica

Atire os dados e deixe a roleta ditar a sorte do que vai fazer, em que partes do corpo e durante quanto tempo. Jogue alternadamente até que o nível de excitação de ambos atinja o máximo. Depois, quando não aguentar mais, é só mover a seta para a posição "fazer amor". E, de certeza, que não se vai importar de perder quando for o primeiro a atingir o orgasmo.

Jogo do Coração

Uma sedução divertida, um preliminar mais ousado, uma fantasia para partilhar ou um desafio erótico escaldante. Tudo pode acontecer quando retirar, com uma pequena pinça, os rolinhos da caixa em formato coração, que lhe vão ditar o que fazer. Com mais de 100 desafios de pura paixão, este é um jogo que pode estender-se no tempo e prolongar a sedução, já que algumas das tarefas são realizadas imediatamente, mas outras requerem uma ação posterior.

Kamapoker

Da combinação dos dois mundos excitantes do poker e do kamasutra nasceu o Kamapoker, cujo objetivo é a vivência de uma aventura erótica e estimulante. Ao longo das várias rodadas, acumula-se a tensão sexual com os jogadores a realizarem diversas ações, desde strip, toques e carícias, até à rodada do êxtase. Quanto mais ganha, mais poderá dominar o jogo. Apesar de ser um jogo perfeito para dois, podem ser adicionados jogadores para mais emoção.

Dados da Paixão

Com os Dados da Paixão ambos ganham. Invoque a sorte, lance os dados e execute a ação indicada. Existem dois dados: o primeiro indica a ação, o segundo a parte do corpo em que esta deve ser realizada. E quando a sorte dita a 'coroa', é o seu parceiro/a quem irá decidir o que o jogador vai fazer.

Jogo do Chocolate

Doce, estimulante, divertido e simplesmente sexy. O vencedor deste jogo é completamente untado de chocolate e tem direito a tudo o que pode ou não imaginar. Mas para lá chegar há que escolher cartas à sorte, ler as provas em voz alta e realizá-las até que se esgotem todos os cartões. Ganha quem acumular mais pontos.

Jogo do Tacto

O objetivo é que o casal desfrute das sensações proporcionadas pelo tacto. Colocam-se os baralhos de cartas virados para baixo. As cartas de cor negra contêm partes do corpo (mãos, coxas, orelhas, boca, etc.) e as de cor lilás uma ação (beijar, mordiscar, chupar, etc.). À medida que se vão retirando as cartas, as ações são realizadas pelos jogadores durante o tempo indicado por um relógio de areia.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório