Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Vai um Japanese Pornstar? Cocktails orientais chamam o calor

IKEDA Japanese Cuisine propôe cocktails orientais para a chegada do verão.

Notícias ao Minuto

19:00 - 25/06/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Cocktails

Harmonizar pratos japoneses com refrescantes cocktails feitos à base de ingredientes tradicionais desse país é a proposta do IKEDA Japanese Cuisine para os dias quentes que se avizinham.

Na carta do restaurante é possível encontrar sugestões para todos os gostos como o Japanese Pornstar, uma mistura exótica e surpreendente dos sabores do maracujá e da baunilha com vodka, em cama de saké; o Wasabi Lover, uma combinação de coulis de morango, xarope de açúcar, lima, wasabi e vodka, pensada para os amantes de sabores fortes e român cos; ou o Japanese Highball, composto por whisky japonês e soda, para quem aprecia sabores marcantes e distintos. A sangria de saké, preparada graças à infusão a frio de fruta natural com esta bebida típica do Japão, é outra das opções e uma das receitas de maior sucesso, que tem vindo a conquistar os clientes do IKEDA.

Tal como na gastronomia nipónica, também estes cocktails são um verdadeiro apelo aos sentidos, apresentando-se com cores vibrantes, combinações de ingredientes inesperadas e uma grande atenção ao detalhe. 

Com a chegada do verão, todas estas propostas podem também ser apreciadas no espaço NIWA – o jardim oriental com esplanada do IKEDA -, onde é possível fazer uma refeição ao ar livre, numa atmosfera descontraída e acolhedora. Este espaço é inspirado nos jardins japoneses e reflete a mística dessa cultura oriental e uma comunhão com os elementos da natureza.

Posicionando-se como uma extensão do Japão no Porto, o IKEDA Japanese Cuisine é um restaurante especializado em pratos que compõem a tradição gastronómica nipónica, apostando na oferta de experiências inesquecíveis capazes de pôr todos os sen dos à prova.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório