Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Se soubesse quando vai morrer, como mudava a sua vida?

Esta é a questão central de 'Os Imortalistas', de Chloe Benjamin. Aclamado pela crítica, o segundo livro da escritora americana é uma sensível narrativa sobre as diferentes formas como lidamos com o terror da morte.

Se soubesse quando vai morrer, como mudava a sua vida?
Notícias ao Minuto

18:00 - 25/06/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Chloe Benjamin

Uma história de amor familiar, profecia e destino, 'Os Imortalistas' traça o percurso dos quatro irmãos Gold depois do encontro com uma vidente que lhes diz quando vão morrer. O impacto desta informação vai alterar a vida de cada um dos pré-pubescentes Gold.

Chloe Benjamin explora nesta obra a linha que separa a ideia de livre arbítrio da ideia de predestinação num livro que se torna em parte, saga familiar e num tratado sobre a nossa própria mortalidade e as escolhas que fazemos. 

Esta é uma narrativa tão marcante que uma adaptação televisiva já está a ser preparada. Ainda que se tenha de esperar pela TV, 'Os Imortalistas' estará disponível nas livrarias a 2 de julho. Uma leitura para todo o ano e definitivamente, a leitura deste verão.

Notícias ao Minuto© Planeta

A autora

Chloe Benjamin é autora de 'The Anatomy of Dreams' romance que ganhou o Edna Ferber Fiction Book Award. É licenciada pelo Vassar College e tem um mestrado em ficção pela University of Wisconsin.Vive com o marido em Madison, Wisconsin.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório