Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Sky Bar Carvoeiro recebe verão em festa e com os sunsets mais exclusivos

Os mais exclusivos sunsets do Algarve regressam ao Sky Bar do Tivoli Carvoeiro.

Notícias ao Minuto

18:00 - 24/06/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Algarve

A grande novidade do Sky Bar este ano é o Perriet-Jouet Champagne & Raw Bar. Esta nova oferta combina um champanhe de excelência com algumas iguarias de marisco bem frescas, como as ostras da Ria, o ceviche puro, a clássica sapateira recheada ou o camarão com flor de sal, entre outros. Em caso de dúvida, o Plateau Royal é a melhor opção.

No novo menu destacam-se ainda os cocktails de assinatura pela mão de Rafael Silva, de que são exemplos Equilibrium, Hand of Buddah, Electric Evenue e Popcorn Sour. O cocktail Algarve oferece uma viagem sensorial aos produtos típicos da região que lhe dá nome e que fazem parte da sua preparação – como a amarguinha, o limão, a tangerina, a laranja e o doce de figo. A oferta de vinhos extende-se também a excelentes rosés e não só.

Se a fome apertar por entre brindes, e o marisco não está entre os pratos favoritos, será também possível pedir pratos para 'picar' e partilhar, como as Guiozas Vegetarianas ou os clássicos de bar – nachos ou tábuas de enchidos e queijos portugueses D.O.P, algumas das opções que complementam a nova carta.

Para quem as sobremesas são indispensáveis, o Sky Bar Carvoeiro não desilude e promete adocicar o paladar daqueles que o visitam, com uma Mousse de Manga rosa com Gengibre ou uma Tarte de Limão e Lima merengada.

Apresentando as propostas mais indulgentes e a programação mais exclusiva e animada, todos os dias das 18h às 23h, o Sky Bar Carvoeiro é o spot de eleição para aproveitar o verão a sul, desfrutando de um por do sol de cortar a respiração, com uma vista panorâmica para o oceano.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório