Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

The Color Run desafia a gravidade com acrobacias em mega trampolim

A The Color Run Hero Tour by Vinho Verde chega ao Jamor a 29 de junho e convida os super-heróis a treinarem acrobacias e saltos num mega trampolim.

Notícias ao Minuto

10:42 - 24/06/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle The Colour Run

Saltos de alegria, acrobacias aéreas, mortais encarpados e muitas explosões de cor é o que se pode esperar na corrida mais divertida do planeta, que chega ao Centro Nacional Desportivo do Jamor, já no dia 29 de junho, às 16h. The Color Run Hero Tour by Vinho Verde, em parceria com a Bounce, contará com um trampolim gigante e convida os participantes a desafiar a gravidade e a testar as suas perícias de super-heróis.

“O espírito da Bounce é muito semelhante ao da nossa corrida. Promover hábitos saudáveis e diversão são elementos que nos unem e por isso esta parceria fez todo o sentido. Além dos participantes poderem experimentar o trampolim gigante, vamos ter vários profissionais a fazer demonstrações de saltos no final da corrida", explica Tiago Pereira, diretor da The Color Run em Portugal.

Acrobacias à parte, os 5km mais felizes do planeta são uma corrida não cronometrada, para miúdos e graúdos, em que o desafio é passar a meta o mais colorido possível. Após atravessar a meta, a diversão continua, com música, dança e atividades para todos, naquela que será também uma celebração dos 75 anos do Jamor.

Os super-heróis que queiram fazer parte desta edição da The Color Run by Vinho Verde, podem adquirir o seu kit de participante, individual ou de equipa (mínimo de quatro membros), a partir de 18,90€. Os bilhetes estão disponíveis no site oficial, nas Lojas Fnac, Worten, CTT e El Corte Inglês, e incluem uma t-shirt The Color Run - Hero Tour, um lenço (buff), um saco de cor, duas tatuagens temporárias, uma medalha e um elemento surpresa especial. As crianças até aos 10 anos não pagam, podendo, opcionalmente, adquirir o seu kit por 10€.

A The Color Run by Vinho Verde, é assinada pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes, patrocinada pela Associação Mutualista Montepio e conta com o apoio da Luso e do Turismo do Centro, Lisboa e Norte.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório