Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Vans relança padrões icónicos com a coleção Anaheim Factory

Vans, a marca de desportos radicais defensora da expressão criativa, apresenta a última instalação da coleção Anaheim Factory Colection. Prestando homenagem à história de design 'Off The Wall' da marca, a coleção Anaheim Factory brinca com elementos de design atribuídos aos modelos que eram originalmente produzidos em Anaheim - California e relança-os agora com os forros OrthoLiteÔ. A coleção Anaheim Factory chega às lojas em julho.

Notícias ao Minuto

21:00 - 24/06/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vans

Para iniciar esta coleção, a Vans relança o padrão 'Stripes', que ficou famoso por ser usado nos pés do legendário atleta de BMX, Eddie Fiola.

Os Era 96 DX surgem nas originais listas vermelhas e no também original xadrez azul, espalhados pela sua gáspea.

Os Sk8-Hi 38 DX usa uma camurça azul decorada pelo padrão em listas na zona mediana lateral do modelo de cano alto.

Para completar a coleção há uma segunda versão dos Era 96 DX e dos Sk8-Hi 138 DX, que usa o padrão Vans 'Summer Leaf'. O padrão de palmeiras foi inicialmente concebido nos anos 70 e mais tarde relançado na linha Vault by Vans, fazendo agora a sua estreia no segmento Classics. O festivo padrão nos originais tons preto e rosa, decora totalmente os Era 96 DX – um modelo de skate. Os Sk8-Hi 138 apresenta uma gáspea em camurça branca e são complementados pelas laterais em 'Summer Leaf', com uma lista branca Vans.

Cada peça da coleção Anaheim Factory incluí modelos originais, uma sola mais alta em alto brilho, atacadores de algodão e revestimento perfurado que completa o look de inspiração retro.

A coleção Vans Anaheim Factory estará disponível nas lojas Vans assim como online em Vans.com/Classics, a partir de julho.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório