Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Go Natural lança novo plano detox mesmo a tempo do verão

Pela primeira vez, vai ser possível receber o plano detox Go Natural em casa. A marca associou-se ao Uber Eats e a partir de dia 18 de junho poderá encomendar o seu plano e receber na hora.

Go Natural lança novo plano detox mesmo a tempo do verão
Notícias ao Minuto

21:00 - 21/06/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Dieta

O verão está a chegar e o Go Natural, a pensar em quem deseja dar um boost de saúde ao organismo lança um novo plano detox, com um baixo valor calórico, mas com todo o sabor. Desenvolvido com o apoio da nutricionista Lillian Barros, este plano inclui dois sumos funcionais de 750ml, duas sopas sem batata, dois mix de frutos secos e uma barra crua de cânhamo e chia, todos artigos desenvolvidos pela marca. Para garantir uma maior saciedade, um índice glicémico mais baixo, aumento de fibra e gordura de boa qualidade, o plano inclui ainda sementes de chia, abóbora e cânhamo para adicionar às sopas e sumos.

Nos dias de hoje, são muitas as vítimas do stress que vivem numa verdadeira corrida contra o tempo, sem a possibilidade de planear as suas refeições e de optar por alimentos saudáveis e saborosos. Estes comportamentos acabam por refletir-se numa série de sintomas, como excesso de peso e dificuldade em perdê-lo, inchaço, fadiga e até alterações de humor, que impactam significativamente a sua qualidade de vida.

O programa detox do Go Natural pretende desintoxicar, desinflamar e reeducar o organismo para o consumo de alimentos mais equilibrados, sem comprometer o seu normal funcionamento. Ideal para um período após excessos, pode ser feito até dois dias seguidos e sempre que o organismo precise.

Agora é mais fácil dar o primeiro passo, apenas com um clique o novo plano detox do Go Natural chega até si. Disponível para encomenda no Uber Eats com um valor de 21,15€ + taxa de entrega.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório