Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Olá corpo de verão! Saiba como pode criar o ginásio ideal em casa

Desta forma poderá ficar em forma no conforto do lar.

Notícias ao Minuto

06:00 - 25/06/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Fitness

A prática de exercício físico é uma parte essencial da vida. No entanto, muitas pessoas seguem um estilo de vida sedentário, onde passam horas sentadas a trabalhar à frente do computador.

Com vidas cada vez mais ocupadas, optamos por abdicar da prática de exercício físico porque estamos cansados e sem motivação para ir ao ginásio. Um balneário cheio, uma sala de treinos lotada e o consequente regresso ao balneário, transforma-se numa rotina que muitos tentam evitar.

É precisamente por essa razão que muitas pessoas sonham em ter um ginásio em casa. Consegue imaginar a sua vida sem ter de pagar a mensalidade do ginásio, sem ter de treinar ao lado de outras pessoas nem precisar de esperar para usar as máquinas e sem ter de ligar a um conjunto de regras?

É certo que muitas pessoas não têm espaço em casa para poderem montar um pequeno ginásio, nem têm o dinheiro necessário para isso, mas a verdade é que com o planeamento certo qualquer pessoa poderá construir a sua própria sala de exercício.

Poderá não conseguir comprar todos os equipamentos necessários, mas vai conseguir perceber que com pouco espaço e com pouco dinheiro é possível criar um ginásio em casa.

Clique na galeria e prepare-se para ficar em forma!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório