Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Skechers recebe o calor com sandálias para todos os estilos

Este verão, as sandálias da Skechers oferecem uma resposta definitiva para as seguidoras das últimas tendências e as amantes dos visuais mais arrojados. Com ou sem cunha, de estilo desportivo ou inspiradas nas cool Skechers D'lites, a marca norte-americana tem a solução mais refrescante com sandálias para qualquer circunstância e estilo.

Notícias ao Minuto

19:15 - 18/06/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Skechers

Quando chega o calor, as atividades quotidianas exigem que se mantenha o ritmo de sempre sem ter em conta o aumento de temperaturas. Por isso mesmo, a Skechers apresenta uma linha de sandálias capaz de dar uma fresca resposta a qualquer exigência, estilo ou circunstância com a resistência e comodidade de sempre, mas agora com alguma ventilação extra.

Sandálias para as fãs de moda

A Skechers dispõe de diversos modelos confortáveis de sandálias com ou sem cunha para caminhar de forma cómoda e sempre elegante. A combinação de tons sóbrios em pele, sintético e lona, seja em tiras ou com cobertura fechada são uma opção perfeita para dar um toque distinto a qualquer visual de verão.

Sandálias para as fãs de Skechers D’lites

Há 20 anos, a revolucionar o mundo da moda, desde o seu lançamento na década de 90 com as sapatilhas Skechers Energy – o primeiro modelo ‘chunky sneaker’ do mercado -, as sapatilhas Skechers D’lites somam fãs pelo globo. Para responder à paixão dos consumidores este verão, a Skechers oferece a possibilidade de incluir o modelo preferido da marca nos visuais mais quentes.

Assim, as sapatilhas mais icónicas transformam-se em sandálias, com umas grossas tiras sobre a robusta sola típica dos modelos Skechers D’lites. Destinadas às seguidoras das últimas tendências da moda e às amantes dos looks mais arriscados, estas sandálias cheias de pinta vão ser o modelo mais icónico do verão.

Sandálias todo-o-terreno 

Se, por outro lado, o que precisamos é de nos afastar do estilo e centrar no conforto e na aventura, a Skechers propõe uma divertida gama de sandálias desportivas, comodas e com tiras cruzadas em diferentes cores. Graças a estas sandálias é possível desfrutar de múltiplas atividades durante o verão, seja uma ida à praia de difícil acesso ou uma caminhada pela montanha, sem renunciar à comodidade das desportivas Skechers.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório