Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Gelados de iogurte: MyIced à conquista da Capital do Gótico

A MyIced - marca nacional de gelados de iogurte - inaugura sábado, dia 08 de junho, a sua nova loja em Santarém, situada a poucos metros da praça de touros desta cidade, na Av. Dom Afonso Henriques nº67. Cláudia Pereira e Francisco Rodrigues são os jovens franchisados que decidiram levar este conceito de sucesso e 100% nacional até à Capital do Gótico.

Gelados de iogurte: MyIced à conquista da Capital do Gótico
Notícias ao Minuto

16:35 - 06/06/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Nova loja

Para a abertura estão previstas algumas surpresas, destacando-se uma fonte de chocolate belga de onde poderá ser servido chocolate quente como topping para os deliciosos gelados, crepes ou waffles MyIced. Agora, também Santarém poderá descobrir o já famoso Myiced Eclipse (gelado preto à base de carvão vegetal ativado), o bubble tea ou as bubble waffles confecionadas na hora.

João Gouveia, gestor nacional da marca, salienta que esta abertura constitui mais um passo para a cobertura nacional da MyIced, cuja notoriedade tem vindo a consolidar-se graças à inovação e irreverência dos seus produtos.

Os gelados de iogurte MyIced são confecionados sem açúcar, sem glúten e sem lactose e dispõem ainda de alguns sabores vegan. São vendidos em regime de self-service e podem ser acompanhados por vários toppings líquidos e sólidos.

A MyIced tem sede em Leiria e conta atualmente com lojas em Bragança, Braga, Ponte de Lima, Viseu, Leiria, Setúbal, Porto e Lisboa, estando também prevista a abertura de uma nova loja em  Penafiel.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório