Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

The B Temple aposta em carnes maturadas grelhadas em carvão vegetal

O templo dos hamburgueres lança nova carta.

Notícias ao Minuto

22:00 - 16/06/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Restaurante

Costeleta e Cachaço Porco Preto, Cachaço de Chuletón de Boi, Bife da Vazia são novas e irreverentes opções de carnes maturadas, que prometem fazer as delícias dos amantes da melhor carne, toda ela grelhada em carvão vegetal.

Sempre na vanguarda dos melhores sabores do mercado gastronómico, o restaurante The B Temple acaba de lançar uma carta renovada, à qual foi adicionado um conjunto de pratos de carne maturada, que assim se juntam aos tão famosos hamburgueres gourmet desta casa, cozinhados pela mão especialista do chef Ricardo Serrão e, a partir de agora, grelhados em carvão vegetal.

As opções são muitas, mas as estrelas do novo menu são mesmo as carnes maturadas: o Chuletón de Boi da Rubia Galega, o Bife da Vazia da Rubia Galega ou o Bife da Vazia Black Angus são as apostas vencedoras, superadas apenas pelas novidades-sensação da carta, a Costeleta de Porco Preto e o Cachaço de Porco Preto.

A carne maturada provém de animais que vivem e pastam ao ar livre, longe de uma alimentação à base de rações. O resultado são peças suculentas e de qualidade premium e acima de tudo uma carne saudável, porque neste processo de maturação da carne, sobra apenas a “nata da nata”. As carnes maturadas são carnes que passam por um processo de cura em câmaras de maturação com temperaturas entre os 0 e os 3 graus, para que possam apurar todos os seus sabores e características. 

Para fazer sobressair todo este sabor, todas as carnes passaram a ser grelhadas em carvão vegetal, dando nova vida a todos os pratos do The B Temple.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório