Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Qual a duração ideal do sexo? Descubra a preferência de homens e mulheres

De acordo com uma nova pesquisa, 14 mil homens e mulheres elegeram 10 minutos como o tempo médio do sexo... Mas a verdade é que ambos os géneros não estão nada satisfeitos com esse valor...

Qual a duração ideal do sexo? Descubra a preferência de homens e mulheres
Notícias ao Minuto

22:07 - 14/06/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Sexta-feira quente

Quanto tempo deve durar o sexo? Trata-se de uma velha questão que paira sobre a cabeça de homens e mulheres. Enquanto alguns gostam de um frenético passeio de montanha russa, outros preferem uma maratona lenta e sensual...

Mas existe um mínimo aceitável?

Segundo o 'The Penis Perception Study', um estudo financiado por uma empresa de medicamentos para tratar a ejaculação precoce, 10 minutos foi o tempo médio (e satisfatório) de uma relação sexual para 14 mil homens e mulheres nos Estados Unidos.

Todavia, nenhum dos géneros está realmente satisfeito… os homens confessaram que, se pudessem, prolongariam a ação para 20 minutos. E as companheiras não iriam de todo reclamar: já que para elas o ato sexual ideal deve durar entre 15 e 20 minutos - ou até mais, em algumas respostas.

"Sabemos por estudos anteriores que, quando se trata de satisfação sexual, orgasmo e prazer, as mulheres tendem a precisar de um pouco mais de tempo do que os homens, e esta pesquisa é a prova disso", explicou Kristen Mark, diretora do Laboratório Sexual para Promoção da Saúde da Universidade de Kentucky e coordenadora do estudo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório