Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Com as férias à porta, basta eleger o destino. Os descontos são a dobrar

As férias estão aí e o seu destino de verão só depende de si. Um passeio histórico pela Europa, praias paradisíacas ou a descoberta de culturas diferentes, a escolha é sua. A TAP trata do resto, com descontos a dobrar ou milhas a acumular.

Com as férias à porta, basta eleger o destino. Os descontos são a dobrar
Notícias ao Minuto

16:00 - 05/06/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Viagens

Ainda sem planos para as férias de verão, mas com vontade de fazer algo diferente? A TAP tem um leque variado de ofertas a pensar em si.

Que lhe parece um passeio tranquilo, nos meses de julho ou agosto, por Genebra ou uma ‘doce’ estadia em Bruxelas? Se não quer ir tão longe, Barcelona e Londres estão já aqui ao lado. As rotas são diretas (a partir do Porto) e contará com o dobro de desconto Miles&Go ou, se preferir, pode acumular até 3.500 milhas extra.

Se, pelo contrário, quer dar um passeio até outro Continente, saiba que tem também à sua disposição, a partir de Lisboa, voos para São Francisco e Miami. A escolha é sua e a TAP garante que o dobro de desconto Miles&Go, ou as milhas extra, se mantêm.

Mas se no verão do que gosta mesmo é de praia e calor, o Brasil é o destino ideal para si, com vários destinos que o prometem deslumbrar. Entre Belém, Porto Alegre, Brasília, Natal, Recife, Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte, o difícil será decidir.

Por isso, não espere mais. Escolha o seu destino de verão e embarque com a TAP numas férias inesquecíveis.

Viagens ao minuto

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório