Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Estes três signos são os melhores mentirosos do zodíaco

Se disser que nunca contou uma mentira, está claramente a mentir. Ninguém escapa de já ter, alguma vez na vida, mentido por um ou outro motivo. Porém, são três os signos que se destacam no pódio dos mais matreiros...

Estes três signos são os melhores mentirosos do zodíaco
Notícias ao Minuto

07:00 - 05/06/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Astrologia

De acordo com a astróloga Roya Backlund, do site Elite Daily, três signos sabem mentir melhor do que quaisquer os outros. "Seja como signo solar, ascendente ou Mercúrio, a mentira desses três signos é mais convincente", diz Backlund.

Escorpião: não deixa rasto

Anotam tudo e investigam cada situação com seu olhar manipulador. Se fazem algo não necessariamente ético, provavelmente já planearam cada detalhe da mentira que vão contar para evitar serem desmacarados. Contam uma história tão bem construída - e até com direito a álibi - que não têm nenhum problema em mantê-la. Até ao fim, se necessário. Mesmo se forem apanhados, a habilidade em não admitir vai convencer inclusive os mais suspeitos. Um bom sinal dessa capacidade característica dos indivíduos de escorpião, é que, provavelmente, surpreendeu-se ao vê-lo nesta lista.

Gémeos: sabe aquilo que você quer ouvir

Os geminianos mentem tão bem que são dignos de Oscar. Capazes de transitar tranquilamente entre diferente personagens que criam para sustentar as suas mentiras, podem usar as palavras de forma exemplar para tornar o seu engodo absolutamente credível. Basicamente, se alguém do signo gémeos quiser fazer com que o seu pior inimigo acredite em si, ele consegue. Tem a capacidade de mudar a versão de uma narrativa como se trocasse de roupa.

Aquário: sabe controlar as pessoas

Os indivíduos deste signo são conhecidos pelo seu lado mais sensível e protetor. No entanto, a sua habilidade de ler instantaneamente um estranho e as suas características tornam-nos especialmente eficazes na arte de mentir. Contar uma mentira inteligente após outra para manter o controle sobre as pessoas à sua volta: assim é o aquário, que consegue facilmente dominar uma multidão. As mentiras do aquariano vão minar as suas vulnerabilidades e dar-lhe uma sensação de conforto e segurança, por isso vai provavelmente acreditar naquilo que lhe diz e cair na sua teia enganadora.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório