Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

SushiCorner abre primeira loja de rua com nova carta

A marca de sushi chegou ao Parque das Nações com várias mudanças no conceito. Ricardo Pereira é o novo Chef do SushiCorner.

Notícias ao Minuto

14:00 - 08/06/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Sushi

O SushiCorner, marca do Grupo SushiCafé, anuncia a sua mais recente abertura, no Parque das Nações. É a primeira loja de rua da marca e a acompanhar esta novidade, os Chefs prepararam também uma nova carta.

O Chef Ricardo Pereira, o novo Chef  do SushiCorner, foi responsável pela mudança da maior parte da Carta, onde destaca a criação de menus para todos os gostos – incluindo crianças e famílias – bem como a possibilidade do cliente criar o seu próprio menu. Entre os novos pratos, o Chef Ricardo salienta a Gyoza Bomb, uma sopa de gyozas, o Firestorm, maki de salmão, camarão tempura, sweet kimchi, alface e spicy bits e a Sashimi Sarada, uma das sushi bowls da marca. Deste novo menu, estreiam-se ainda as hot bowls, mais uma das novidades. Se tivesse que escolher uma, o Chef ia para a Niku Niku, uma salada quente de massa frita com novilho marinado, coentros, sésamo e molho niku niku.

O Chef Daniel Rente, Chef Executivo do Grupo SushiCafé, assumiu a coordenação desta carta e diz que “as maiores diferenças estão ao nível dos menus. A carta está muito mais simples e mais intuitiva para o cliente. Os Best-sellers são muito requisitados e acreditamos que uma das melhores escolhas aqui é o Atarashi, um combinado que traz uma inovação do Chef Ricardo, o próprio atarashi”.

O novo espaço no Parque das Nações apresenta 64 lugares sentados, dos quais 20 na esplanada. Apresenta a nova imagem e uma decoração diferente da habitual do SushiCorner, “mudámos a imagem da marca e refletimo-lo no ambiente do restaurante, está mais jovem, mais atual e, embora o foco seja a conveniência, rapidez e take away, procurámos tornar este restaurante também num espaço em que o cliente goste de estar”, refere Fernando Amorim, o Diretor de Operações do SushiCorner.

O restaurante, de dois pisos, localizado na Avenida D. João II, 39A, está a funcionar entre as 12h e as 23h, todos os dias da semana, exceto domingo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório