Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Almada Forum recebe a Liga das Nações: Jogos serão transmitidos em direto

Os quatro jogos serão transmitidos em direto na esplanada exterior do centro comercial.

Almada Forum recebe a Liga das Nações: Jogos serão transmitidos em direto
Notícias ao Minuto

10:45 - 04/06/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Liga das Nações

O Almada Forum, propriedade da Merlin Properties, prepara-se para transformar a esplanada exterior do piso 2 no local favorito dos fãs de futebol durante o período de exibição final da Liga das Nações, uma competição bianual de selecções europeias que reúne os 55 países membros da União das Federações Europeias de Futebol (UEFA). O centro, transmitirá na esplanada exterior do Piso 2 os quatro jogos desta competição (meias finais, 3º e 4º lugar e grande final) e convida todos os visitantes a gritar golo e a sentir a emoção do futebol!

O convite é para que adeptos de todos os clubes e nacionalidades possam reunir-se na esplanada exterior do Almada Forum, o ponto de encontro perfeito para celebrar as vitórias e brindar ao fairplay, numa competição que teve a sua primeira edição logo após o Mundial de 2018 e que agora regressa, tendo o duelo final lugar a 9 de junho no Estádio do Dragão, no Porto.

Portugal / Suiça e Holanda / Inglaterra disputam já nos dias 5 e 6 de junho, quarta e quinta-feira às 19h45, as meias finais, pelo que, o Piso 2 do centro comercial abre as portas da esplanada para um momento de intensas emoções. A final realizar-se-á a 9 de junho, no Estádio do Dragão, no Porto, altura em que também se apurará o vencedor do jogo para 3º lugar.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório