Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

ERP Portugal e Novo Verde apostam na 2ª edição da 'Recycling Party'

Evento reúne escolas dos concelhos de Mafra, Cascais, Oeiras e Sintra no Dia Mundial do Ambiente.

ERP Portugal e Novo Verde apostam na 2ª edição da 'Recycling Party'
Notícias ao Minuto

12:15 - 03/06/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Reciclagem

A ERP Portugal e Novo Verde (entidades gestoras de resíduos) realizam a segunda edição da 'Recycling Party' em parceria com a Câmara Municipal de Mafra e diversas entidades que trabalham o tema da sustentabilidade. A iniciativa decorre no Dia Mundial do Ambiente, 5 de junho, e vai contar com a presença de cerca de duas mil crianças, entre os 6 e os 11 anos, de quatro concelhos (Mafra, Cascais, Oeiras e Sintra), noParque Desportivo Municipal de Mafra.

Durante esta festa, e com o apoio dos Municípios de Cascais, Mafra, Oeiras e Sintra, as crianças participarão em diversas atividades de sensibilização ambiental realizadas por diversas entidades que trabalham este tema e partilham esta missão. Pretende-se, desta forma, despertar a consciência dos mais jovens para a importância de comportamentos sustentáveis, nomeadamente no que respeita à reciclagem de equipamentos elétricos e eletrónicos, pilhas e embalagens em fim de vida.

Prometendo muita animação, a ERP Portugal e a Novo Verde têm ainda preparada uma atividade surpresa que levará as crianças a uma interação divertida em equipa, em torno do tema principal do dia: a reciclagem.

Notícias ao Minuto© ERP Portugal/Novo Verde

Antes de terminar o dia, o músico português Paulo Sousa sobe ao palco para um momento de animação que promete muitos sorrisos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório