Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

'Clube das 5 da Manhã': Domine as primeiras horas do dia e vença na vida

Autor de renome no campo da gestão e do desenvolvimento pessoal, Robin Sharma está de regresso com aquela que é considerada a sua obra-prima, 'O Clube das 5 da Manhã'.

'Clube das 5 da Manhã': Domine as primeiras horas do dia e vença na vida
Notícias ao Minuto

07:00 - 03/06/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Sucesso

Baseado no conceito do clube das 5 da manhã que o autor tem ensinado e praticado com bilionários de todo o mundo – desde os 100 CEOs listados pela revista Fortune, passando por artistas icónicos, até lendas da NBA –, o mais recente livro do coach americano permitirá a cada pessoa recodificar e atualizar o seu pensamento e o seu desempenho.

Depois de 'O Monge Que Vendeu o Seu Ferrari', a questão que Sharma impõe no seu novo livro é simples mas poderosa: porquê esperar que surjam pessoas como Nelson Mandela ou Madre Teresa de Calcutá se cada um de nós pode ser um herói e ser aquilo que quiser? O autor faz desta pergunta inquietante a sua missão: mostrar como o segredo para vencer na vida está em acordar cedo e em dominar as primeiras horas do dia.

Relatando a história de uma empreendedora exausta à beira de um esgotamento, Sharma introduz o seu conceito de 'hora da vitória', um método por si desenvolvido e testado nos seus workshops – que inclui a meditação das 5h e a fórmula 20/20/20. Etapa a etapa, o autor apresenta estratégias comprovadas que permitirão a cada leitor restaurar o equilíbrio na sua vida, reduzindo o stresse e aumentando a produtividade.

Os leitores de Robin Sharma poderão encontrar O Clube das 5 da Manhã nas livrarias a partir de 7 de junho.

Notícias ao Minuto© Pergaminho

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório