Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Futebol, cerveja e tapas: Final da Liga dos Campeões é no Delirium Café

Com dois grandes ecrãs e as melhores cervejas do mundo, o bar do Chiado é uma ótima opção para assistir ao jogo entre Liverpool e Tottenham.

Futebol, cerveja e tapas: Final da Liga dos Campeões é no Delirium Café

No sábado, dia 1 de junho, os olhos do mundo do futebol estarão fixados no estádio Wanda, em Madrid. Liverpool e Tottenham decidirão a Liga dos Campeões da Europa e quem não conseguir os - caros - bilhetes para a partida vai ter de assistir pela televisão. O Delirium Café Lisboa vai estar de portas abertas para quem quiser ver o jogo mais esperado do ano.

O Delirium Café Lisboa já tem tradição no futebol. As televisões do bar de 300 metros no Chiado estão permanentemente sintonizadas nos canais desportivos, independentemente do torneio que está a passar: Campeonato Português, Brasileiro, Italiano, Espanhol, Francês, Alemão estão sempre presentes. Nos grandes ecrãs, a prioridade é sempre das equipas portuguesas. Mas, neste sábado, com as equipas do país de férias, estarão sintonizados na final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Tottenham.

Para acompanhar a partida, o dono do bar, Neko Pedrosa sugere quatro boas cervejas inglesas:Trooper Iron Maiden, London Pride, Samuel Smith e The Wild Beer.

"A Iron Maiden é da ótima banda de rock. Mas para os apoiantes do Tottenham e Liverpool recomendo a Wild Beer. É uma boa cerveja frutada, na qual o cervejeiro arriscou. Numa final de Liga dos Campeões, arriscar é sempre uma boa ideia", brincou Neko Pedrosa, que também recomenda para adeptos de qualquer equipa uma cerveja belga especial, recém-chegada ao Delirium Café Lisboa:

"A De Garre é uma excelente cerveja, apreciada por grandes conhecedores. Lutamos muito para trazê-la aqui para o bar".

Além das melhores cervejas do mundo, quem for ao Delirium vai poder experimentar os deliciosos pratos como os indefectíveis croquetes, a batata frita e uma novidade no cardápio: o escondidinho nos sabores camarão e costela.

Antes disso, já nesta quarta-feira, tem a final da Liga Europa também entre times ingleses. Desta vez, Arsenal e Chelsea medirão forças. Os ecrãs do Delirium Café Lisboa estarão ligados na partida.

Sobre o Delirium Café Lisboa

O Delirium Cafe Lisboa é o único bar da marca de cervejas belga na Península Ibérica. Inaugurada em 2017, a cervejaria fica no coração de Lisboa, no Chiado, ao pé da da estação de metro Baixa-Chiado. No espaço de 300 metros quadrados, encontram-se as melhores cervejas do mundo em 35 torneiras e mais de 150 tipos de garrafas.

Horário de funcionamento

Segunda a quinta: 12h30 às 1h;

Sexta: 12h30 às 2h;

Sábado: 16h às 2h;

Domingo: 16h às 0h. 

Morada: Calçada Nova de São Francisco, 2 A, Chiado - Lisboa

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório