Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Pizza e animais: Mercantina lança passatempo com o Jardim Zoológico

O prémio é um pack de três bilhetes para o Jardim Zoológico de Lisboa e três refeições na Mercantina Chiado.

Pizza e animais: Mercantina lança passatempo com o Jardim Zoológico
Notícias ao Minuto

10:57 - 28/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Passatempo

Para comemorar o Dia da Criança de forma inesquecível, a Mercantina juntou-se ao Jardim Zoológico de Lisboa para proporcionar aos mais novos um dia memorável. Para isso irá sortear três bilhetes para uma visita ao primeiro parque de fauna e flora da Península Ibérica e três refeições no espaço do Chiado.

Qualquer pessoa poderá participar no passatempo criado pela 'estrela Michelin da pizza', a partir de hoje, sendo que o pack sorteado é válido para dois adultos e uma criança. O passatempo será divulgado na rede social Instagram da conhecida atriz Marta Andrino.

O vencedor poderá usufruir da experiência no Jardim Zoológico a partir do Dia da Criança e até 15 de junho. Na Mercantina, a oferta é válida durante o mês de junho, de segunda a quinta, exceto feriados. 

O Dia da Criança é a ocasião perfeita para juntar a família, desfrutar de um dia único, observar de perto espécies de animais que sempre teve curiosidade em conhecer e usufruir de uma refeição à moda italiana com vista para uma das mais emblemáticas artérias de Lisboa, a Rua da Misericórdia.

Notícias ao Minuto© Mercantina

O Jardim Zoológico dará a conhecer as mais fascinantes preciosidades sobre o reino animal, através de várias apresentações diárias: Golfinhos, Leões-marinhos, Aves e Répteis.

A Mercantina revelará as suas especialidades de pizzas e pastas. Tudo para que as comemorações do Dia da Criança sejam memoráveis!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório