Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Fever organiza 'Gin & Jazz Sunset Boat Party' no Rio Tejo

É a primeira de nove festas que terão lugar a bordo de uma caravela com um passeio pelo rio. A festa é dedicada ao Jazz com bar aberto de Gin Amázzoni durante uma hora.

Fever organiza 'Gin & Jazz Sunset Boat Party' no Rio Tejo
Notícias ao Minuto

12:40 - 27/05/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Sunsets

'Gin & Jazz Sunset Boat Party' é a próxima festa da Fever, a bordo da Caravela Príncipe Perfeito com direito a ver o pôr do sol, passear pelo rio Tejo, beber Gin Amázzoni e ouvir boa música, perfeita para os entusiastas e amantes de Jazz.

A festa será no dia 5 de junho, entre as 19h e as 23h, tendo como ponto de encontro e de embarque o Cais da Rocha Conde de Óbidos. Os participantes terão a oportunidade de ouvir uma banda de Jazz ao longo do passeio de caravela, entre a Torre de Belém e o Parque das Nações e entre a margem Norte e Sul do Tejo. O DJ Ivo também estará presente para terminar a noite com o mesmo registo musical.

O Jazz não será o único protagonista da festa, o Gin Amázzoni de origem 100% brasileira também terá o seu lugar, com uma hora de bar aberto, das 21h às 22h.

Os bilhetes encontram-se disponíveis no site e na aplicação da Fever, com um valor inicial de 24 euros.

A festa 'Gin & Jazz Sunset Boat Party', a primeira de nove festas temáticas a bordo de uma caravela no rio Tejo, é mais um Fever ORIGINAL, os eventos próprios da Fever, uma das maiores aplicações de entretenimento que chegou recentemente a Lisboa e já é um sucesso em cidades como Londres, Nova Iorque, Madrid ou Paris.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório