Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Noites muito quentes: Estes são os três signos mais fogosos na cama

Está a começar um novo relacionamento e não sabe o que lhe espera? Nada tema, estes são os três signos mais 'hot' do zodíaco.

Noites muito quentes: Estes são os três signos mais fogosos na cama
Notícias ao Minuto

22:01 - 24/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Astrologia

Se geralmente no início de qualquer relacionamento o clima é sempre quente, a verdade é que esse período de excitação tende a atenuar com o passar dos anos...

Por isso, recorremos à astrologia para saber quais são os três signos mais escaldantes e sem preconceitos na intimidade, que prometem manter a temperatura lá em cima, por mais tempo e em qualquer momento da vida.

1° lugar: Escorpião

Escorpião é intenso por natureza e um tanto passional. Envolve-o uma áurea de certo mistério, o que o torna naturalmente bastante sensual. Adicionalmente, a sua atração por temas considerados tabu facilita a exploração de fantasias e fetiches na cama. Já sabe, espere muita ousadia e muito pouca vergonha com um indivíduo de escorpião!

2° lugar: Touro

Extremamente romântico e bastante sensual, o nativo de touro tem os sentidos à flor da pele. Geralmente as suas 'armas de ataque' são reveladas antes da hora H, com um bom jantar com pratos afrodisíacos para deixar o clima logo à partida bem escaldante. Sexo com o nativo de touro inclui beijos longos, muito toque, massagens e outros artifícios para aumentar a temperatura... O prazer é seu. 

3° lugar: Carneiro

Cheio de iniciativa, o nativo de carneiro gosta de ir direto ao assunto e adora conquistar. De personalidade autoritária, adora jogos de poder e de dominação durante o sexo – chicotes, algemas, vendas e outros brinquedos sexuais… enfim, tudo pode acontecer!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório