Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Pequeno-almoço entregue no trabalho? EatTasty alarga a sua oferta

A startup de entrega de almoços no trabalho vai passar a ter disponíveis menus de pequeno-almoço.

Pequeno-almoço entregue no trabalho? EatTasty alarga a sua oferta
Notícias ao Minuto

17:00 - 23/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Breadfast

A EatTasty, plataforma online de confeção e entrega de almoços no local de trabalho, adquiriu a Breadfast, empresa líder na entrega de pequenos-almoços em Lisboa, dando, assim, mais um passo no sentido de se tornar a solução mais completa de alimentação diária no emprego.

Através desta aquisição, a EatTasty diversifica a sua oferta e consolida a sua presença no mercado português depois de ter anunciado, no início do mês de março, a expansão da sua atividade para Espanha até ao final de 2019.

"A nossa visão para a EatTasty sempre passou por ir além da entrega de almoços. Mas, para nos lançarmos nesta nova vertente, que representa um desafio em termos operacionais, sabíamos que precisávamos de encontrar o parceiro certo. Ao aliarmo-nos à Breadfast, iniciamos um novo capítulo na nossa jornada", sublinham Orlando Lopes e Rui Costa, fundadores da EatTasty.

"Estamos muito entusiasmados por explorar as oportunidades que advêm desta junção de esforços. Parece que os nossos caminhos estavam destinados a cruzar-se. Curiosamente, o Rui Costa (cofundador da EatTasty) foi um dos primeiros clientes da Breadfast", afirma Mário Tarouca, fundador da Breadfast, agora responsável por gerir as vendas em Lisboa de ambas as marcas.

Os atuais clientes da Breadfast poderão continuar a disfrutar dos seus pequenos-almoços, agora, no local de trabalho. As encomendas podem ser feitas a partir do site da EatTasty. Os pequenos-almoços serão, à semelhança dos almoços, entregues em 14 zonas da Grande Lisboa: Amoreiras, Avenida da Liberdade, Baixa Lisboa, Carnaxide, Entrecampos, Expo, Lagoas Park, da Marginal até ao Restelo, Marvila, Miraflores, Quinta da Fonte, Saldanha, Tagus Park e Torres de Lisboa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório