Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Gengibre, cenoura e banana: Body Shop lança coleção 'deliciosa'

Para complementar o champô mais famoso da The Body Shop, a marca decidiu lançar uma linha corporal de Gengibre, mas as novidades não acabam aqui.

Notícias ao Minuto

18:00 - 22/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle The Body Shop

Com extracto de raiz de gengibre da Índia e óleo essencial de gengibre do Sri Lanka, esta linha tem muita pujança e não vai deixar ninguém indiferente.

A estrela da colecção é o Body Yogurt de Gengibre, de super rápida aborção, é também enriquecido com leite de amêndoas Comércio com Comunidades.

A pedido de muitos clientes, a linha corporal de banana está de volta. Desta feita composta por quatro produtos: Shower Cream, Body Polish Body Butter e Body Yogurt.

O seu aroma a banana com notas de coco e almíscar branco  vão transportá-la para uma ilha deserta. 

O mais interessante é que as bananas utilizadas nesta linha são bananas que não são bonitas o suficiente para irem para o supermercado. Let’s show some LOVE!

Se gosta de um bronzeado dourado, vais adorar este come back!

É verdade, a linha facial de cenoura está de volta e mais sustentável que nunca. Mais uma vez, a The Body Shop pega em alimentos que não têm a imagem necessária para os supermercados e transforma-os em produtos fantásticos! Para além de serem reduzirem o desperdício alimentar, as embalagens da linha facial de cenoura são 100% recicláveis e feitos com 55% plástico reciclado.

Finalmente, a marca lança um produto de protecção solar essencial em qualquer mala! A Bruma facial Skin Defence é um protector solar de rápida aplicação e protecção com SPF 30 PA++.

Ao contrário dos produtos com elevado filtro solar, esta fórmula 100% vegan é super leve. Depois de aplicar na pele de manhã, pode ser reaplicada ao longo do dia e sobre a maquilhagem para um acabamento confortável e invisível.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório