Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

'Sushi, Padel e Amigos' é a proposta para o próximo fim de semana

Num ambiente de convívio e descontração, os desafios não vão ter lugar apenas nos campos de padel, mas vão estender-se a todos os presentes que poderão colocar os seus sentidos à prova.

'Sushi, Padel e Amigos' é a proposta para o próximo fim de semana
Notícias ao Minuto

12:08 - 21/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle IKEDA Japanese Cuisine

Acreditando que a combinação dos ingredientes 'Sushi, Padel e Amigos' resulta numa receita vencedora, o IKEDA Japanese Cuisine vai promover um fim de semana diferente em torno da realização de um torneio de padel, organizado em parceria com o Clube Quinta de Monserrate, em Matosinhos.

A ter lugar nos próximos dias 24, 25 e 26 de maio, este será um evento aberto ao público onde, para além de assistir aos vários jogos da competição, será possível degustar algumas das iguarias preparadas por Agnaldo Ferreira, o Chef do IKEDA, num ambiente onde se irá recriar este icónico espaço que se assume como uma extensão do Japão no Porto. O objetivo passa por proporcionar, a todos os presentes, uma amostra de sabores característicos da gastronomia nipónica, capazes de colocar todos os sentidos à prova.

Pretendendo- se criar uma atmosfera descontraída e de grande convívio social, o evento conta ainda, no sábado, dia 25 de maio, a partir das 17h, com um Sunset a cargo do DJ Gonçalo Mendonça. Para quem, para além do padel, é adepto de futebol, haverá um ecrã onde será possível acompanhar as emoções da final da Taça de Portugal entre o Futebol Clube do Porto e o Sporting.

A oferta de experiências inesquecíveis é já uma das imagens de marca do IKEDA, que promete surpreender todos os que marcarem presença neste torneio, na Quinta de Monserrate, ao longo do próximo fim de semana.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório