Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Licor Beirão vai exibir o seu ‘Perfect Serve’ à Holanda

É assim que se quer qualquer bebida: servida de forma perfeita. Há algumas que exigem muito para atingir essa perfeição, mas outras, como o Licor Beirão, não pedem muito mais do que um copo, que pode ter ou não gelo e pode ter também ingredientes que o acompanham nesta perfeição.

Licor Beirão vai exibir o seu ‘Perfect Serve’ à Holanda
Notícias ao Minuto

17:00 - 21/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Licor Beirão

Por cá, já todos o conhecem, mas lá fora há ainda quem não o tenha experimentado. É por isso que o licor mais famoso de Portugal vai além-fronteiras, marcando presença, hoje e amanhã, dia 21 e 22 de maio, no Perfect Serve Amsterdam, um evento que reúne, em Amesterdão, na Holanda, bartenders, brand ambassadors e especialistas na área das bebidas.

É a estreia do Licor Beirão e do Beirão d’Honra no evento e também de outras bebidas portuguesas, como o gin Gold Grail e a aguardente vínica Mavem. Mostrando que o que é português é bom quando se fala das bebidas espirituosas.

Para além de dar a conhecer o que melhor se faz em Portugal, a presença do Licor Beirão conta ainda com a experiência de João Pessoa, o Brand Ambassador, que será o protagonista de um Guest Bartending. Irá partilhar um pouco da essência da marca junto de um público internacional, composto sobretudo por profissionais da área, assim como dar a conhecer o famoso “perfect serve”, o Licor Beirão com gelo e uma rodela de limão.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório