Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Fragoleto estreia em Portugal gelados sem açúcar

Lançamento será feito na VeggieWorld que decorre no fim-de-semana, em Lisboa.

Fragoleto estreia em Portugal gelados sem açúcar
Notícias ao Minuto

10:45 - 21/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Gelados

Gelado saudável, sem açúcar refinado? Sim é possível! Poderá pela primeira vez prová-lo no espaço da Fragoleto na VeggieWorld, que vai decorrer dias 25 e 26 de maio, em Lisboa.

Este verão vai ser possível ter o prazer de comer um gelado... sem culpa! Isto porque a Fragoleto vai lançar, pela primeira vez em Portugal, os primeiros gelados sem açúcar refinado.

Muito aguardado pelos consumidores que evitam ingerir sacarose, por questões de saúde ou de regime alimentar, o gelado 'sugar free' vai ser pela primeira vez lançado em Portugal pela gelataria Fragoleto. Estará disponível em bola ou picolé, em sabores como meloa com kiwi, manga com cocô, avelã, menta com chocolate, limão, entre outros.

O momento escolhido para apresentação ao público deste produto inovador é o VeggieWorld, evento de alimentação vegan, que vai decorrer dias 25 e 26 de maio, no Páteo da Galé, Praça do Comércio, em Lisboa.

De agora em diante, os apreciadores de gelado poderão encontrar várias opções de gelado saudável – vegan, sem glúten e sem açúcar - na loja da Fragoleto, Rua da Prata, nº 61, e nos principais supermercados biológicos do país.

Depois de ter ganho o ano passado o Prémio com o melhor gelado de Portugal mais uma vez a gelataria Fragoleto inova e proporciona experiências gustativas únicas e... saudáveis!

Acompanhe estas e outras novidades da Fragoleto através da página de Facebook.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório