Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Revelado o super regime de fitness de Kate Middleton

Afinal, como é que a Duquesa de Cambridge fica em forma?

Revelado o super regime de fitness de Kate Middleton

Não é segredo que Kate Middleton tem um ávido interesse por desporto, após no passado ter sido fotografada inúmeras vezes a jogar futebol ou voleibol.

Adicionalmente antes de dar o nó com o Príncipe William, crê-se que Kate de 37 anos seguiu durante vários meses a Dieta Dukan.

A verdade é que a mãe do Príncipe George, da Princesa Charlotte e do Príncipe Louis tem sempre um aspeto incrível e radiante.

Mas afinal, como é que a mãe de três crianças consegue aquela silhueta invejável?

Segundo a publicação britânica Mail Online, uma fonte real divulga que o físico elegante e tonificado da Duquesa, que veste o tamanho 36, deve-se ao fato do membro da realeza praticar várias atividades desportivas competitivas, sobretudo na companhia da sua irmã Pippa.

A fonte real disse: “A Kate é viciada em exercício, e tanto a Pippa como Kate trabalham arduamente para estar em forma”.

Aparentemente o segredo de Kate é o exercício conhecido como prancha, um movimento que fortalece os abdominais e o core e que não requer o uso de qualquer tipo de equipamento”.

A mesma fonte continuou: “A prancha tonifica os músculos. São três os elementos deste movimento, a prancha simples, a prancha de lado e a prancha que exige o levantar do tronco e dos pés, enquanto que o abdómen permanece em contacto com o chão. Exercícios estes que Kate consegue aguentar na mesma posição durante 45 segundos ou mais e repetir cada um também 10 ou mais vezes”.

Notícias ao Minuto© iStock

No passado, sabe-se que Kate e Pippa passavam longas horas a treinar na casa da Duquesa, no Kensington Palace.

“Ambas treinavam arduamente no ginásio do Kensington Palace, começavam por aquecer os músculos com a prática de exercícios cardiovasculares, e depois realizavam langes, abdominais, agachamentos, corrida e flexões”, a fonte concluiu.

Para além de ser fã da Dieta de Dukan, a Duquesa também é adepta de hipnoterapia, prefere comida caseira, experimentar sabores exóticos e dá-se ao ‘luxo’ de comer uma sobremesa mais indulgente uma vez por semana.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório