Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Dia da Criança: Gulbenkian apresenta coleção 'Aves'

Neste Dia Mundial da Criança, a Fundação Calouste Gulbenkian sugere a oferta de um item da coleção 'Aves', uma coleção infantil limitada a 50 peças de produção nacional, inspirada nos pássaros que habitam os jardins Gulbenkian.

Pisco-de-peito-ruivo, Melro-preto, Alvéola-cinzenta, Chapim-azul, Pato-real, Guarda-rios, Andorinha-dos-beirais e Periquito-de-colar são as nove aves que deram o mote para a coleção. Estas espécies ganham cor e transformam-se em peças para crianças e bebés que incluem porta documentos, porta chuchas, saco-mochila, necessaire/muda fraldas, lancheiras, t-shirts, babetes e mochilas, em diversas cores e modelos.

A coleção é inspirada num livro que incide sobre as diferentes espécies de aves, denominado 'As Aves do Jardim Gulbenkian', da autoria de João E. Rabaça. Dela fazem ainda parte várias replicas em boneco dos próprios pássaros do Jardim.

Lúdica e divertida, a coleção apresenta opções ideais para oferecer neste Dia da Criança, surpreendendo os pais e os mais novos com um presente diferente. A coleção está disponível nas lojas localizadas na Sede e no Museu da Fundação Calouste Gulbenkian.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório