Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

CIN Artisan #E728 : Decorar com neutros, sucesso garantido

Depois de Savasana, mais um novo tom da colecção Neutral Revelation da CIN.

CIN Artisan #E728 : Decorar com neutros, sucesso garantido
Notícias ao Minuto

17:00 - 20/05/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Decoração

O bom tempo é ideal para pintar as paredes da nossa casa, por isso, mãos à obra! Se procura uma mudança mas não se atreve com os rosas, verdes ou azuis, a CIN, empresa portuguesa e líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, dispõe de uma gama de tons neutros para encher qualquer espaço de sofisticação e calor: a colecção Neutral Revelation.

Esta colecção de cores, onde consta também a cor do ano – Savasana, viu ser acrescentada o tom Artisan #E728. Trata-se de um tom terra, ligeiramente mais escuro do que um bege, uma cor que invoca a capacidade criativa e transformadora do ser humano. Destaca-se por transmitir calma e luz. Ajuda-nos a encontrarmo-nos com a natureza, sendo simultaneamente uma cor que se harmoniza com todos os tipos de estilos: seja numa utilização monocromática, ou em combinação com outras cores.

Com efeito, os interiores pintados com tons neutros, sejam brancos, cinzentos ou terra como Artisan, são intemporais sendo muito fácil adaptar a cada estação do ano apenas acrescentando alguns elementos decorativos: o calor está a chegar? É o tempo das plantas e flores! E no Inverno? As mantas e tapetes são os principais aliados.

Neutral Revelation é uma gama repleta de cores brancas, castanhas e cinzentas que transmitem equilíbrio e serenidade. Se procura uma decoração minimalista ou nórdica, estas são as suas cores. Estas tonalidades permitem adicionar toques de cor no mobiliário, têxteis e elementos decorativos, sem sobrecarregar o espaço.

Artisan é uma aposta forte e segura numa decoração que promove a tranquilidade e a luz, e que simultaneamente deixa espaço para combinar com outros elementos e tonalidades mais vibrantes. Este tom é o ideal numa decoração de estilo rústico, que permite escapar ao stress do dia-a-dia, da azáfama e da confusão das grandes cidades, trazendo o campo até sua casa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório