Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Madeira distinguida nos The Travel Top 50 Awards da Monocle

A Madeira acaba de ser distinguida nos The Travel Top 50 Awards 2019/2020 da Monocle com o prémio de Europe's most underrated short-haul weekender.

Madeira distinguida nos The Travel Top 50 Awards da Monocle
Notícias ao Minuto

18:16 - 16/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Madeira

A Madeira acaba de ser distinguida nos The Travel Top 50 Awards 2019/2020 da Monocle com o prémio de Europe's most underrated short-haul weekender. 

A conceituada revista destaca os encantos da Madeira e a oferta completa que a torna um destino perfeito para uma escapadinha de fim-de-semana. O clima, a curta distância a partir da Europa, os hotéis, restaurantes e uma agenda cultural recheada de eventos e festas, são alguns dos fatores que tornam a Madeira num destino jovem e atual, a não perder. 

A beleza e diversidade das paisagens, desde as montanhas ao mar, que permitem realizar diferentes atividades ao ar livre, também não passaram despercebidas. Sem esquecer a viagem pelos sabores da Madeira, desde as frutas tropicais, às lapas, que fazem as delícias dos apreciadores de gastronomia.

Os The Travel Top 50 Awards são atribuídos todos os anos, para celebrar os melhores serviços e destinos de viagem. Os vencedores representam as melhores 50 experiências do ano para a Monocle, com diferentes categorias entre as quais os voos, aos aeroportos e hotéis.

A listagem completa de vencedores pode ser encontrada na última edição da revista, atualmente em banca, na qual encontramos também o Belmond Reid's Palace, na Madeira, com o prémio No-nonsense Room. A cerimónia de entrega de prémios terá lugar em Londres, no próximo mês de junho.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório