Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

FurlaPre-Fall 2019. Um conto de feminilidade contemporânea

A coleção Furla Pre-Fall 2019 dirige-se às mulheres determinadas e pragmáticas de hoje, ilustrando a sua moderna maneira de ser.

Notícias ao Minuto

13:00 - 19/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Furla

As novas linhas falam de elegância usando uma linguagem de funcionalidade, e as novas tecnologias de construção destacam os laços com a natureza.

A história começa com as cores: fortes e vibrantes, têm como principal inspiração os vermelhos escuros e a terra das regiões do Mediterrâneo. Mas a coleção tem também tons delicados, como os pasteis florais: pervinca, jacinto, narciso e malva.

Os materiais da coleção têm uma aparência natural, tratados com os métodos mais tradicionais, artesanais e preciosos da Furla, sendo simultaneamente novos e extremamente modernos: couro de curtimento vegetal, couro de cabra natural e um couro especialmente sombreado e luminoso – um efeito artístico. Esta coleção, aliás, vai também nessa direção, pois a mulher Furla procura beleza em tudo o que a rodeia. A coleção Pre-Fall, em particular, reflete elementos de arte contemporânea, pegando no colour block como tema dominante de estilo, que se torna o traço característico que define a carteira FurlaLady M.

Outro tema proeminente é a luz: o exterior das carteiras reflete as luzes da cidade. O novo fecho da it bag da coleção, a Furla Diva, é em metal dourado e piramidal – uma expressão de simplicidade e perfeição. A personalidade ousada, resoluta e moderna da mulher Furla pode ser reconhecida em cada um dos detalhes desta coleção. Quanto ao monograma Furla, encontramos a forte personalidade nas novas carteiras FurlaFantastica e Furla Viva, e o toque especial e exótico na icónica carteira crossbody,FurlaMetropolis.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório