Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Estrelas Michelin reunidas no algarve para evento único

Chefs de renome internacional e distinguidos com Estrelas Michelin juntos, no algarve, no Restaurante Vistas, entre os dias 14 e 17 de julho.

Estrelas Michelin reunidas no algarve para evento único
Notícias ao Minuto

11:30 - 14/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Gastronomia

Dez chefs de renome internacional e premiados com Estrelas Michelin (em conjunto representam 14 Estrelas Michelin) vão marcar presença no restaurante Vistas, no Monte Rei Golf&Country Club, durante os dias 14 a 17 de julho, para apresentarem o evento gastronómico 'Stars, Food&Wine', o primeiro evento do género no Sotavento Algarvio.

Recebidos pelo Chef Rui Silvestre, chef do Restaurante Vistas e o mais jovem Chef Português a ser premiado com uma Estrela Michelin - os dez chefs – Rui Silvestre, Herve Deville, Vitor Sobral, Joe Barza, Rui Paula, Christophe Hardiquest, Edwin Vinke, Thomas Bühner, Henrique Sá Pessoa e Ricardo Costa -  distribuidos pelos 4 dias do evento, irão preparar um dos seus pratos de assinatura integrando um sublime menu de degustação de 5 pratos. A selecção de vinhos para harmonização com os menús é da responsabilidade de Nuno Pires, o sommelier do Restaurante Vistas.

'Stars,Food & Wine' pretende, assim, criar a harmonia perfeita entre os conceituados Chefs, a sua arte reproduzida no prato e a seleção dos melhores vinhos.

O Monte Rei Golf&Country Club preparou ainda um pacote que integra alojamento e a participação no evento 'Stars, Food&Wine', uma oportunidade única de saborear o que de melhor se faz no universo gastronómico.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório