Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Pela sustentabilidade, IKEA promove feira de artigos em segunda mão

Se procura alguns artigos de decoração a preços mais baixos, e que 'poupam' o ambiente, esta notícia é para si.

Pela sustentabilidade, IKEA promove feira de artigos em segunda mão
Notícias ao Minuto

12:02 - 13/05/19 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Ikea

A IKEA vai dedicar o fim de semana de 25 a 26 de maio à sustentabilidade e, por isso, os parques de estacionamento das cinco lojas existentes em Portugal vão ser 'transformados' em feiras de artigos de decoração em segunda mão. 

Sob o mote 'Um mundo melhor começa em casa', a iniciativa vai incluir também um conjunto de atividades, como workshops, que visam sensibilizar os portugueses para a separação de resíduos, poupança de água, redução do desperdício, entre outros comportamentos. 

"Sabemos que a sustentabilidade é um tema cada vez mais presente no nosso dia a dia. Contudo, a maioria das pessoas diz-nos que desconhece e não percebe os benefícios das ações que pode fazer para ter comportamentos em casa para poupar recursos, reduzir o desperdício e economizar. Por isso, na IKEA estamos empenhados a ajudar e inspirar as famílias portuguesas a ter uma vida em casa mais sustentável", explica Cláudia Domingues, diretora de comunicação e sustentabilidade da IKEA Portugal, citada num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A participação nas iniciativas da gigante do mobiliário e decoração é gratuita para membros IKEA Family, cuja inscrição pode ser feita através deste link

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório