Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Queremos o seu animal de estimação, diz nova agência de influenciadores

Key Original Opinion Leaders, animais e humanos, são aposta da Guess Who.

Queremos o seu animal de estimação, diz nova agência de influenciadores
Notícias ao Minuto

17:00 - 08/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Mundo virtual

Numa era em que também os animais de estimação são influenciadores – é lembrar os casos internacionais do Grumpy Cat ou Boo, ou o Tufão, em Portugal – nasce a Guess Who, novíssima agência de influenciadores digitais que está à procura de animais de estimação com potencial pata serem influenciadores digitais. Quem tem um cão, gato ou outro animal de estimação que ache que tem personalidade para influenciar e ser um modelo a seguir, envie o perfil do seu animal nas redes sociais e junte-se ao portefólio Guess Who.

Mas a Guess Who, lançada pela agência de comunicação Guess What, nasce com um conceito novo: não promoverá influenciadores tradicionais mas sim KOOLERS, o mesmo é dizer Key Original Opinian Leaders. E o que é um KOOLER? Em versão humana ou animal, o KOOLER, é o resultado da evolução natural do influenciador atual. Porque na Guess Who, o que se pretende é ir mais além do que simplesmente estar presente e publicar.

Ser KOOLER é criar conteúdo diferenciador, relevante, original e sério. Mais do que números, ser KOOLER é ter uma estratégia, é contar uma história. É verdade que ser KOOLER não é para todos, mas todos se podem tornar um KOOLER. E como KOOLER é ser diferente, a agência destaca-se por contar com uma rede de contactos mais especializados em áreas como a moda, lifestyle, família, saúde, turismo, gastronomia, entre outros.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório