Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Infidelidade. Quatro sinais de que está a ser traído

Pode ser que tenha apenas pequenas pistas que dão a entender que está a ser traído, mesmo que o seu parceiro negue veementemente a infidelidade. Não se fie nas suas palavras, mas sim no que o seu instinto lhe diz.

Infidelidade. Quatro sinais de que está a ser traído

De seguida, vamos tentar esclarecer este assunto e dar algumas dicas que podem ajudá-lo a 'abrir os olhos' sobre o que está verdadeiramente a acontecer.

Pode de facto não ser nada, ou então...

1. Obsessão repentina pelo telemóvel ou pelas redes sociais

Aqui existem dois fatos importantes que é necessário ter em conta. Em primeiro lugar, pode ser que o individuo tenha um problema e seja apenas viciado nas redes sociais.

Ainda assim, a verdade é que por trás do uso excessivo possa ele ou ela possam estar a esconder uma infidelidade.

Basta observar se a pessoa olha em seu redor para ver se está a ser observado enquanto verifica o telefone, se vê constantemente as suas mensagens e ligações, se apaga os registos, se tem o aparelho sempre consigo ou se usa o telefone em horas impróprias.

2. Há um lado da sua vida que o exclui por completo

De repente o seu parceiro tem uma nova e assombrosa fixação que antes não tinha, como praticar desporto ou sair com os colegas de trabalho – tal pode significar apenas que necessita de algum espaço pessoal ou então que conheceu outra pessoa ‘especial’.

3. Cada dia tem novas reuniões e obrigações

Se o seu parceiro começa a ter reuniões fora do horário de trabalho com muita frequência, é normal suspeitar.

Se em cada uma dessas ocasiões, começa a detalhar muito o lugar ou o que tem feito, é provável que não esteja a falar honestamente e com naturalidade. Ou seja: a desculpa antecipada que é dada sem se pedir manifesta a culpa.

4. Começa a cuidar da aparência repentinamente

Pode ser que o seu parceiro comece a prestar subitamente bastante atenção à aparência, a preocupar-se com o que veste ou com o corpo – um comportamento atípico caso não o tivesse antes.

Tal pode pode ocorrer porque começou a ter vontade, ou alguma coisa o fez querer ter mais atenção com o seu aspeto físico, pode ser que apenas queira estar bonito para si, ou na pior das hipóteses para uma terceira pessoa...

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório