Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Viaje no tempo a bordo de uma Pão de Forma. Está convidado

O Mira Maia Shopping vai receber novamente no seu espaço comercial a IV Exposição de Clássicos Volkswagen e desta vez são os famosos ‘Pão de Forma’ que estão em destaque, fazendo as delícias dos apaixonados pelos clássicos da marca.

Viaje no tempo a bordo de uma Pão de Forma. Está convidado
Notícias ao Minuto

10:45 - 06/05/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Nostalgia

'O Pão de Forma que se mantém fresco há 70 anos' é o nome da exibição que estará patente até dia 12 de maio, no referido centro comercial maiato.

O arranque da exposição conta com uma concentração de clássicos no exterior do shopping e para a qual todos os amantes da VW estão convidados a participar. 

Desta forma, é no piso 0 do Mira Maia Shopping que esta mostra está ao alcance do olhar de todos os visitantes, estarão em exposição os oito clássicos VW de distintas décadas e gerações.

Promovida pela associação 'Momentos VW', em parceria com o Mira Maia Shopping, a exposição irá permitir aos visitantes admirar de perto alguns dos mais icónicos modelos da marca Volkswagen e, em especial nesta edição, as míticas carrinhas Pão de Forma. Associadas a um estilo de vida mais descontraído, prático e trendy, este é um dos modelos que mais marcou as gerações dos anos 60 e 70, simbolizando a liberdade.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório