Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Kérastase apresenta o ritual noturno que transforma o toque do cabelo

Em 2019, os cuidados capilares chegam aos cuidados de noite com Nutritive 8H Magic Night Serum. Tal como um creme de noite para o rosto, 8H Magic Night Serum intensifica o poder reparador do sono para nutrir e reparar o cabelo durante a noite.

Kérastase apresenta o ritual noturno que transforma o toque do cabelo
Notícias ao Minuto

15:15 - 03/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Serum

O sérum luxuoso com uma textura suave atua de imediato, transformando o cabelo durante 8 horas. Ao acordar, o cabelo encontra-se completamente transformado: mais sedoso, saudável e dotado de uma fragrância revigorante e duradoura – como que por magia.

8H Magic Night Serum captura a oportunidade mágica do sonho de beleza para tratar o cabelo através de uma fórmula concentrada altamente nutritiva. Atualmente 45% das mulheres utilizam um cuidado de noite nas suas rotinas de cuidado de pele, utilizando os produtos mais concentrados neste período.

O novo sérum é a resposta para estas mulheres que podem agora incorporar o cuidado profissional capilar de luxo nas suas rotinas de beleza de noite.

Este produto vem responder à crescente tendência de 'skinificacion' dos cuidados capilares.

Notícias ao Minuto© Kérastase

O sérum possui o poder hidratante de uma máscara, numa fórmula inovadora fácil de usar que não requer lavar nem molhar o cabelo. Algumas gotas aplicadas à noite proporcionam a penetração progressiva dos nutrientes, que desaparecem como que por magia pela manhã. O cabelo fica suave, desembaraçado, com um toque acetinado e infundido com um perfume duradouro que melhora as suas atividades durante o dia.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório