Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Salsa. Antes, durante e depois da gravidez: Os novos jeans Hope

A Salsa celebra o dia da mãe com o relançamento de um dos seus fits mais técnicos: os jeans Hope estão de volta com novas lavagens e tipos de perna, acompanhados de uma surpresa muito especial.

Notícias ao Minuto

23:08 - 03/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

Antes, durante e depois: os Hope são os jeans que não podem faltar no guarda-roupa de uma futura mãe. Compostos por três peças independentes - cinta de maternidade em malha, cintura dupla em denim e jeans clássicos de cinco bolsos – os Hope asseguram o conforto durante toda a gravidez, através da malha elástica que acompanha a evolução da barriga.

“A gravidez é um momento da vida em que muitas mulheres têm dificuldade em encontrar jeans em que se sintam bonitas e confortáveis, principalmente ao longo dos meses, com o crescimento da barriga. O que procuramos com os jeans Hope é que tenham não só os jeans de fit perfeito para a gravidez, mas que também os possam usar depois, de forma a não limitar as peças de maternidade ao período da gravidez”, afirma Rita Calheiros, Brand & Marketing Director da Salsa.

Os novos modelos têm duas lavagens distintas, uma mais clara e uma outra mais escura, ambas de perna capri, para um visual trendy e atual.

E porque as mães merecem todos os miminhos que lhes possamos oferecer, a Salsa criou duas t-shirts muito especiais, de edição limitada, o presente ideal para este Dia da Mãe. Na compra dos Hope, a Salsa oferece uma destas t-shirts, o complemento perfeito para um look jeanswear.

Os novos modelos Hope estão disponíveis em loja online a partir da próxima sexta-feira, 03 de maio, e nas lojas do Colombo, Norteshopping, Fórum Aveiro, Fórum Coimbra, Marshopping, Dolce Vita Tejo, Braga Parque, Vasco da Gama, Fórum Algarve, Madeira Shopping e Rua de Santa de Catarina, no Porto.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório