Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Hotéis NAU do Algarve com promoções para o Dia da Mãe

NAU Salgados Dunas Suites e NAU Salgados Vila das Lagoas oferece jantar às mães e NAU São Rafael Atlântico com descontos de 50% no jantar e tratamentos de Spa.

Hotéis NAU do Algarve com promoções para o Dia da Mãe
Notícias ao Minuto

17:00 - 03/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Descontos

Para o próximo domingo em que se celebra o Dia da Mãe os hotéis NAU Salgados Dunas Suites, NAU Salgados Vila das Lagoas e NAU São Rafael Atlântico prepararam promoções exclusivas para que mães e filhos desfrutem plenamente deste dia especial, tornando-o inesquecível.

O cinco estrelas NAU São Rafael Atlântico, situado bem próximo da praia que lhe dá nome, oferece a todas a mães que visitem o hotel acompanhadas pelos seus filhos, 50% de desconto no jantar Buffet de Dia da Mãe. Para que usufruam de todos os mimos neste seu dia, os 50% de desconto abrangem todos os tratamentos de Spa da carta deste hotel.

Por seu lado, para as mães hospedadas no dia 5 de maio no NAU Salgados Dunas Suites e NAU Salgados Vila das Lagoas, ambos localizados na Herdade dos Salgados, em Albufeira, no jantar dessa noite as unidades oferecem o jantar à mãe no restaurante Bossa Nova quando acompanhada de, pelo menos, um adulto ou criança.

Como mimo especial ambos os hotéis oferecem um voucher de 20% de desconto para próximas estadias no NAU Salgados Dunas Suites ou NAU Salgados Vila das Lagoas.

Mais informações sobre estas e outras ofertas e programas no site dos hotéis NAU

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório