Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Mercantina cria doce exclusivo de chocolate para o Dia da Mãe

Em Alvalade, Chiado e Av. da República.

Mercantina cria doce exclusivo de chocolate para o Dia da Mãe

Para celebrar o Dia da Mãe, 5 de maio, a marca preparou uma sobremesa exclusiva para esta ocasião. Bolo de chocolate húmido, mousse de manga, suspiros crocantes, redução de frutos vermelhos e flor verde são os ingredientes.

Com o Dia da Mãe a chegar, a Mercantina uniu-se à data e preparou uma sobremesa exclusiva a pensar em todas as mães. Uma combinação de sabores doces chegará assim à mesa dos três restaurantes da marca: Alvalade, Chiado e Bistro 37.

A sugestão para este dia especial é que mães e filhos desfrutem de uma viagem gastronómica, na companhia um do outro, ao pedirem esta sobremesa composta por bolo de chocolate húmido, mousse de manga, suspiros crocantes, redução de frutos vermelhos e flor verde.

Com janelas viradas para a conhecida Praça de Alvalade ou para uma das mais emblemáticas artérias de Lisboa, a Rua da Misericórdia, esta é a ocasião perfeita para quem quer regressar aos restaurantes de Alvalade e Chiado, e ao mesmo tempo a desculpa ideal para quem ainda não conhece o mais recente espaço da marca - o Bistro 37, um lugar carregado de memórias ligadas ao surrealismo português.

Os espaços de Alvalade e Chiado foram os dois primeiros restaurantes da marca, em 2013 e 2015 respetivamente, que surgiram da vontade de honrar a verdadeira gastronomia italiana, com os produtos e processos de confeção típicos, sempre com a ideia da ‘Cucina per amici’ como orientação.

No ano passado abriu um novo espaço - o Bistro 37, situado numa das esquinas mais emblemáticas da Avenida da República, onde outrora foi o café Cubana, um espaço que recebeu as mais conhecidas figuras do Surrealismo, como Mário Cesariny e Alexandre O’Neill.

Para garantir um lugar neste dia tão especial, o ideal é fazer a reserva através do site do restaurante.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório