Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Josefinas e Estée Lauder juntas para celebrar o Dia da Mãe

“A primeira beleza que admirei foi a da minha mãe" - Estée Lauder

Josefinas e Estée Lauder juntas para celebrar o Dia da Mãe
Notícias ao Minuto

12:43 - 02/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

Para assinalar o Dia da Mãe, até dia 12 de maio, a Josefinas e a Estée Lauder juntaram-se para trazer uma nova cor às aventuras de todas as mães. Durante esse período, cada par de Josefinas personalizado é acompanhado por um batom customizado Pure Color Envy da Estée Lauder.

Foi numa viagem ao passado que as marcas se uniram, encontrando inspiração na própria figura de Estée Lauder, mulher, empreendedora e mãe. Nas suas palavras, "a primeira beleza que admirei foi a da minha mãe". E foi com base no seu ritual de beleza que Estée Lauder viria a criar os seus icónicos cremes Creme Youth-Dew, cujo ingrediente estrela era… 'um bom ovo batido'.

Estée Lauder trabalhava incansavelmente, por vezes sete dias por semana. A sua agenda social era igualmente exigente, mas a família era sempre a sua prioridade. E apesar da sua agenda frenética, Estée Lauder nunca se esquecia de aniversários, e oferecia aos seus amigos e familiares os seus marshmallows favoritos, cobertos de chocolate, como um pequeno presente, conta a representante em Portugal da marca Estée Lauder, Carolina Brandão.

Para a CEO da Josefinas, Maria Cunha, a parceria com a Estée Lauder é mais uma celebração da força da mulher: “as nossas mães são a nossa verdadeira inspiração e encontramos mais uma poderosa história que conta isso mesmo. Quando se pensa que ter tudo é impossível, há grandes mulheres que nos lembram que é difícil, mas não é impossível. Obrigada a todas as mães!”

O batom customizado Pure Color Envy da Estée Lauder é enviado gratuitamente com as primeiras 25 encomendas de Josefinas personalizadas realizadas online até dia 12 de maio.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório