Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Sensualidade, aventura e escaldante: É assim a nova coleção da Guess

Neste verão, a GUESS lança uma campanha com os manequins GUESS - Gwen Van Meir, Mishel Gerzig e Arsenii Savitckii, filmados a oeste do Deserto de Mojave, rodeados pelas características Joshua Trees e com icónicas montanhas ao longe.

Sensualidade, aventura e escaldante: É assim a nova coleção da Guess
Notícias ao Minuto

11:44 - 02/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Tendências

Com direção artística de Paul Marciano, Diretor Criativo da GUESS?, Inc., e captada pela fotógrafa Tatiana Gerusova, a campanha de verão 2019 capta a sensualidade descontraída que personifica o espírito da coleção. A campanha acompanha os três modelos que vestem total looks GUESS da coleção de verão, embarcando numa viagem pelo deserto em busca de uma aventura inesquecível. Fotografada sob o sol escaldante na paisagem de terra, as GUESS Girls e o GUESS Boy são enquadrados no verdadeiro espírito da GUESS; sexy, jovem e aventureiro.

A coleção feminina apresenta uma variedade de jeans, saias, blusões, macacões e vestidos, numa mistura de gangas com lavagens claras a escuras. Estampados florais vibrantes dominam a coleção com tons verdes como base, permitindo que as flores se destaquem em cada design. Leggings de pele sintética e bikers regressam nesta temporada e são conjugados com uma seleção de tops gráficos. Para os homens, os jeans rasgados desempenham um papel importante nesta coleção, juntamente com uma variedade de peças, incluindo camisas e blusões.

Notícias ao Minuto© Guess

Notícias ao Minuto© Guess

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório