Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Gorduras boas: Os alimentos-chave e proibidos na dieta cetogénica

'Dieta Cetogénica Para Todos' é o novo livro de Olivia Charlet.

Gorduras boas: Os alimentos-chave e proibidos na dieta cetogénica

A dieta cetogénica oferece-lhe um caminho para uma alimentação mais saudável e para combater as doenças e os problemas de saúde ligados aos atuais hábitos alimentares (obesidade, diabetes, distúrbios inflamatórios, doenças autoimunes, cancro). Para ser benéfica, a dieta cetogénica tem de ser também hipotóxica, isto é, sem produtos lácteos, sem glúten e com proteína animal em pequena quantidade, sobretudo biológica.

Sobre o livro:

Perca peso e melhore a sua saúde através de um plano anti-inflamatório composto por mais gorduras e menos hidratos de carbono. A Dieta Cetogénica é hoje uma das mais populares e com melhores resultados. Com baixo teor de hidratos de carbono, rica em gorduras boas e sem glúten, a Dieta Cetogénica e Hipotóxica oferece a solução perfeita para uma alimentação saudável e para o seu bem-estar. De acordo com os últimos dados científicos, este plano alimentar pode ajudar no combate a algumas doenças e problemas de saúde, como enxaquecas, diabetes, problemas cardíacos, cancro, demência, autismo, entre outros. Junte-se à revolução cetogénica e redescubra o verdadeiro sabor da comida ao mesmo tempo que cuida da sua saúde.

Notícias ao Minuto© Ed. Nascente

Sobre a autora:

Olivia Charlet é terapeuta nutricional e naturopata, apaixonada por nutrição, toxicologia e técnicas alternativas não invasivas. Na última década, tem estudado o impacto da nutrição na saúde através da Dieta Cetogénica e Hipotóxica, e os resultados positivos são evidentes. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório