Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Aceite o convite da TAP e embarque em mais uma promoção de fim de semana

Há convites e convites, mas este é irrecusável. A promoção de fim de semana da TAP está ainda mais generosa, contemplando mais destinos do que o habitual. São seis as cidades - Natal, Paris, Belo Horizonte, Nova Iorque, Lyon e Recife - para as quais pode comprar bilhetes 20% mais baratos entre hoje e amanhã.

Aceite o convite da TAP e embarque em mais uma promoção de fim de semana
Notícias ao Minuto

00:08 - 27/04/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle TAP

A Páscoa já lá vai, mas, à boleia do feriado que celebra a Liberdade, para muitos a semana voltou a ser mais curta. No entanto, o fim de semana só arranca oficialmente este sábado, pelo que é hoje também que o cronómetro começa a contar para mais uma promoção da TAP.

Sim, falamos da campanha 'Last Call' que prevê que viagens para alguns destinos selecionados beneficiem de um desconto de 20% desde que a aquisição de bilhetes seja feita ao fim de semana.

E entre este sábado, dia 27 de abril, e este domingo, dia 28 de abril, são seis as cidades brindadas por essa possibilidade. Assim, poderá conhecer Natal, Belo Horizonte e Recife, no Brasil, com partida de Lisboa. Os voos para Paris e Lyon, em França, no primeiro caso com partida do Porto e no segundo de Lisboa, estão igualmente abrangidos pela promoção. Por fim, Nova Iorque, nos Estados Unidos, com partida de Lisboa, fecha o leque de destinos contemplados.

Sustentado que está o facto de esta ser uma proposta irrecusável, resta-nos sublinhar que ainda mais o será para os subscritores da newsletter da TAP, uma vez que podem usufruir da campanha durante três dias, em vez de dois, estando os preços especiais disponíveis logo à sexta-feira. Aceite o convite da TAP e embarque nesta promoção!

Viagens ao minuto

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório