Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Momentos Beirão para deixar a sua mãe feliz

Mãe que é mãe sabe que os filhos vão aparecer sem avisar, que nem sempre vão fazer o prometido, que vão chegar a casa fora de horas, que nunca vão prescindir da comida da mamã (pelo que melhor mesmo é cozinhar sempre a contar com eles). Mãe que é mãe sabe que com os filhos chegam as preocupações, as dores de cabeça, sabe do que os filhos gostam e o que os irrita, sabe como agradar e como os tirar do sério.

Momentos Beirão para deixar a sua mãe feliz
Notícias ao Minuto

12:55 - 24/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Licor

Por isso, filho que é filho não vai deixar de aproveitar o Dia da Mãe para oferecer um presente para todas as ocasiões, as boas e aquelas que, vendo bem, até dispensava. Para lhe facilitar a vida, o Licor Beirão acaba de lançar uma edição especial: 15 miniaturas de Licor Beirão para 15 momentos. Uma para abrir quando 'deixares de achar que ainda sou uma criança', outra quando 'te devolver os tupperwares', e até para quando 'decidires fazer um morangão'.

Garrafas para quando a mãe lhe voltar a trocar o nome, aprender a receita do Caipirão, disser 'eu avisei', admitir que o filho encontrou alguém capaz de cuidar dele tão bem como ela. Ou para celebrar o momento em que a filha finalmente desencalhar, quando esta deixar de precisar de ser sustentada ou admitir que a mãe tinha razão, deixar de lhe dar dores de cabeça, entre outras. Não faltarão ocasiões para a família se sentar à mesa e disfrutar da companhia com um Beirão.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório