Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Este é o melhor dia da semana para sexo. Já sabe o prazer é todo seu...

Pode ser que tenha sorte.

Este é o melhor dia da semana para sexo. Já sabe o prazer é todo seu...

Para a maioria dos indivíduos, qualquer dia é bom para ter relações sexuais... Todavia, e segundo a ciência, há, de facto, um dia que é melhor do que qualquer outro para desfrutar de um momento íntimo a dois.

De acordo com um grupo de investigadores da London School of Economics, no Reino Unido, citados pela Men’s Health espanhola, quando o objetivo é obter o máximo prazer e reforçar a intimidade com o parceiro, não há nada melhor do que aventurar-se debaixo dos lençóis às quintas-feiras.

De modo a chegarem à conclusão ‘picante’, os cientistas recorreram à norma ISSO 8601 para obter esse cálculo, que aponta ser às quintas-feiras que os níveis hormonais dos homens e das mulheres se apresentam idênticos. À Men’s Health australiana, a especialista em Sexologia Alisa Vitti vai mais além e diz mesmo que o melhor momento do dia para fazer sexo é as 3h – não se esqueça de colocar o despertador.

Todavia, um artigo do Market Watch alerta que é ao domingo que as pessoas tendem a ter mais relações sexuais, talvez como forma de espantar a tão temida segunda-feira.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório