Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Flower Power: O Dia da Mãe celebra-se na The Body Shop

Cactus Blossom é o nome da edição limitada criada pela marca britânica de cosmética para celebrar este dia tão especial.

Notícias ao Minuto

14:38 - 23/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Beleza

Esta linha exótica tem um aroma crepitante e floral-frutado, enriquecida com extracto de flor de cacto de Marrocos e ingredientes Comércio com Comunidades dos quatro cantos do planeta. As notas base são carambola e toranja, as médias hibisco e cardamomo e as mínimas almíscar e baunilha. Disponibilizada em cinco formatos divertidos que podem ser utilizados individualmente ou como parte de um ritual para deixar a pele perfumada: gel de duche, esfoliante, body yogurt, body butter e gel lavante para  mãos.

Adicionalmente a The Body Shop lança também uma nova fragrância! Apresento-te a White Musk Flora, uma fragrância floral, sensual e fresca combina notas aromáticas de almíscar com notas leves e frutadas a citrinos e um bouquet de notas médias florais. Como todas as nossas fragrâncias, a White Musk Flora contém álcool orgânico Comércio com Comunidades do Brasil, produzido para transportar os componentes da fragrância e libertar lentamente o aroma à medida que evapora e almíscar sintético sem crueldade animal.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório