Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Com vibe dos anos 90, Melissa apresenta nova coleção de acessórios

Esta estação a Melissa abraça a família nos seus vários significados e apresenta uma coleção carregada de simbologia e boa disposição.

Notícias ao Minuto

18:04 - 25/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

Quando a marca fala em família, não fala apenas de ligações de sangue, mas sim das relações de afetividade que se criam ao longo da vida. Aceitar e promover as diferenças dentro do grupo familiar e fazer delas um ponto forte é o mote deixado pela Melissa numa coleção diversificada, prática e romântica.

Com modelos de adulto e criança e ainda várias escolhas de acessórios, nesta primavera/verão de 2019 a Melissa pretende entrar dentro do círculo familiar de cada um e ser parte dele. Para além disso, toda a coleção tem uma vibe anos 90 inconfundível.

A marca apresenta opções ousadas e diferentes, ideais para dar um up a qualquer look e torná-lo único. Os modelos matchy matchy também não foram esquecidos e são tudo o que uma família divertida pode querer para espalhar amor e afeto pelas ruas. Tal como é pedido pelo sol dos dias de verão, as opções são mais frescas, perfeitas para combinar com tecidos leves e soltos.

Os acessórios Melissa são também um ponto forte desta coleção 'FAMILY' verão 2019. Existem opções de bolsas maiores, onde podem perfeitamente caber todos os básicos de praia, e também opções mais pequeninas para guardar apenas o essencial nas animadas summer nights!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório