Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

O leitor perguntou: Como posso saber se ela está a fingir o orgasmo?

Os principais sinais físicos de que a mulher está prestes a atingir o orgasmo refletem-se no aquecimento do corpo, sobretudo das mãos e do abdómen. Além disso, as expressões faciais podem ser muito reveladoras.

O leitor perguntou: Como posso saber se ela está a fingir o orgasmo?
Notícias ao Minuto

22:00 - 25/04/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Noites quentes

O orgasmo real também inclui outras características, como aceleração do ritmo da respiração, aumento geral da temperatura do corpo, elevação da frequência cardíaca, tensão da musculatura, contrações vaginais e espasmos em várias partes do corpo, como braços, pescoço, pés e pernas.

O exagero da performance é geralmente e segundo os sexólogos um bom indício de que tudo não passa de fingimento – nomeadamente gemer e gritar excessivamente, mesmo sem a ocorrência de contrações vaginais comuns ao orgasmo real.

Outro ponto a ter em atenção é que quando a mulher estimula a sensação de prazer, pode parecer que o orgasmo surge do nada – ou seja, de repente a mulher experiencia uma sensação súbita de prazer sem passar pelas etapas anteriores.

Deve ainda ter em atenção algumas reações corporais fisiológicas incontroláveis que ocorrem quando ela está prestes a atingir o clímax. Os mamilos tendem a ficar mais eretos, o clitóris incha e os lábios vaginais escurecem devido à concentração de sangue naquela zona íntima.

Adicionalmente após o orgasmo a mulher tende a sentir-se mais relaxada e a procurar uma maior conexão com o parceiro, o que muitas vezes se reflete em trocar carinhos ou dormir abraçada com o homem...

Por isso já sabe, se logo após o término da relação sexual a sua companheira se levantar de imediato por exemplo para ir tomar banho, beber algo ou fazer qualquer outra atividades é porque muito provavelmente estava a fingir o orgasmo... esteja atento aos sinais!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório